fbpx
Como armazenar documentos?

Gestão de Documentos

Como armazenar documentos?

SimbioX
Escrito por SimbioX em 18 de agosto de 2017
🔴 Webinar Jornada do Colaborador na Prática em 10 etapas. Grátis

Uma empresa que funciona a todo vapor, consequentemente, produz muitos documentos. Com isso, fica cada vez mais difícil encontrar meios de realizar armazenamentos. É por conta disso que foi criado o GED documentos. Essa tecnologia chama de Gerenciamento Eletrônico de Documentos é uma eficiente de gerar, controlar, armazenar, compartilhar e recuperar informações existentes em diversos documentos. Essa tendência surgiu nos anos 90, mas desde os anos 2000 vem sendo usado com mais precisão. Assim, o sistema GED permite que os usuários acessem documentos de forma ágil e segura em qualquer local da web, por meio de uma intranet corporativa, acessada internamente ou externamente. Esse mecanismo vem de encontro da necessidade das empresas em armazenar informações, como também a popularização do home office.

Assim, o GED documentos é ideal para qualquer tipo de empresa, seja ela pequena, média ou grande, entre elas, escolas; empresas de advocacia; hospitais; administradoras de condomínios; empresas de recrutamento; escritórios de arquitetura, design e engenharia; assessorias de imprensa e de comunicação; e consultoria Em grandes empresas, esse formato de negócio é facilmente aplicado em departamentos específicos, como RH, Treinamento, Contabilidade, Marketing, Informática.  Com um gerenciamento de documentos é possível ter mais liberdade para trabalhar de qualquer lugar e mesmo longe do escritório, poderá ter acesso a todos os seus arquivos. Além disso, terá a garantia de que não irá perder todos os seus documentos por conta da falta de backup ou do problema gerado por um HD.

Além disso, a empresa que conta com essa ajuda, consegue fazer uma rápida de quaisquer documentos, em maior velocidade, quando comparado às procuras convencionais que são realizadas em pastas ou arquivos armazenados em um computador sem essa ferramenta. O sistema GED possui uma ferramenta de busca diferenciada, que permite a localização dos arquivos ao digitar qualquer palavra que esteja relacionada ao seu conteúdo.

E aí,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *